segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ô Brasil, para de queimar o filme né?

Olá queridas pessoas, volteei!

Depois de quase quatro meses sem escrever resolvi voltar, mas agora para falar o que eu estou achando do meu ”novo país”, NÃO! Vou falar do Brasil, mas com os olhos de uma pessoa que está fora dele.
 Bom, eu estava assistindo os Simpsons  (hehe, é idiota mais eu adooro!) aqui, e passou um dia episódio sobre o Brasil. Como os Simpsons é uma crítica à familia americana,  vocês  imaginem o que foi exibido? Tchanan! Crítica ao Brasil! E fiquei com raiva. A gente quando sai do Brasil fica tão patriota.... Bom, mas eu vou contar o que foi exibido resumindo:
- A família sendo assaltada.
- Hommer entra no Táxi e é sequestrado.
- Apresentadora infantil na televisão insinuando sexualidade para as crianças.
- Desfile de Samba com a mesma apresentadora infantil (Acho que é a Xuxa).
- Vendedora distraindo a família Simpson para os filhos dela os roubarem.
- Marje: “é um povo bastante sexualizado”.



Tem esse trechinho que foi censurado também, de outro episódio...

Olha só a inocência das crianças
Depois, a raiva passou. E mais uma vez o povo Brasileiro toma no focinho. São coisas como essas que me vergonham de ser Brasileira. Seja lá quem tenha produzido a idéia deste episódio, ele está certo. É uma pessoa que conhece o Brasil com os olhos de estrangeiro e mostrou  suas impressões criticando.  A verdade é muito triste, gente. O Brasil é um povo muito sexualizado mesmo. Apresentadora infantil que posa nua (foi há 500 anos atráz, mais não deixa de ser). As crianças crescem entendento que precisam ser atraentes,  porque vêem aquelas mulheres usando blusinhas e shortinhos sexys. Aqui há canais infantis as pessoas usam fantasias de cachorro, gato estilo Teletubbies mesmo... Pra os bem pequetitos.  Apresentadores são adolescentes ou crianças, fora os desenhos animados... Nada de sensual. Agora isso está acabando no Brasil também... Mas minha época era um horror.

Aqui sempre tem alguém para me perguntar se eu sei sambar, infelizmente eu não sei. Uma dessas vezes foi no Aeroporto em Portugal, eu estava sozinha. O cara da Polícia Federal  de lá pegou meu Passaporte: “Hum... Brasileira! Samba aí pra gente ver” (Juro por Deus!) Eram dois homens e uma mulher. A resposta , sempre a mesma “Não sei sambar”. Aí depois eles começaram a cantar: “Voce nao vale nada mais eu gosto de você” Hahahaha. Eu achei Superestranho, esse povo do aeroporto costuma ser muito sério.  Ja me perguntaram se eu saio pra sambar de Biquini no carnaval.  E todo mundo aqui pensa que eu sou do Rio, como se existisse só um estado... Ah nao! O Brasil pra os estrangeiros tem só  2 estados esqueci de falar da Amazônia!

Atentado violento ao pudor
Pode até ser que eu esteja enganada, mas do jeito que as pessoas falam parece que elas pensam que o Brasil é uma ilha, em que as pessoas falam espanhol. As mulheres são todas morenas gostosas, adoram se exibir e sambar, e ninguém tem nada pra fazer, só ficar o dia inteiro com a bunda cheia de óleo de amêndoas queimando na praia. É UM PARAÍSO! Tem um site muito ridículo aqui na Alemanha que classifica as mulheres Brasileiras, dando uma ênfase "especial na sexualidade" Por que será? Atoa nao é! Olha o geito que essa mulher fruta se arreganha na praia, onde frequentam pessoas descentes, crianças. 

Tropa de Elite foi a maior “queimação de filme” Internacional. Ou foi o Cidade de Deus? E tinha gente dizendo “Nós agora podemos nos orgulhar do Brasil, nosso filme ganhou reconhecimento Internacional.”  Pronto. “Agorrra além de morrrenas sambistas, eles tem também favelas violentas!” Iuhuuul! Mas que orgulho são as nossas Favelas!!!

Porque o Brasil não promove a imagem de grande produtor de petróleo? Tecnologia de ponta na extração! Ninguém consegue extrair em profundidades tão profundas como a gente, hehehe que profundo!  

E as urnas eleitorais? Aqui NA ALEMANHA o povo vota de papelzinho ainda! A gente é o país com o sistema eleitoral mais moderno do mundo! A nossa Amazônia, que ja é famosa, porém menos que as musas sambistas do RJ, infelizmente.

O Brasil tem muito o que mostrar pra essa gringaiada, muito mais do que filmes de violência em favelas. Então mostrem! E  parem de ouvir Mulheres Fruta, tenham um pouco de cultura e vergonha na cara!     

"Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você, QUER?
 Vou acabar com todo dinheiro do seu Bolso!"

Olha o que você, criança Brasileira, está promovendo!



* Eu nao considero Funk e nem Mulher Fruta cultura. Se vc considera, eu te considero sem cultura também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário